Compartilhe sua ideia com o VHSYS

Minha sugestão é...

Você já usou todos os seus votos e não será capaz de sugerir uma ideia nova, mas você ainda pode pesquisar e comentar sobre as ideias existentes.

Existem duas maneiras de obter mais votos:

• Quando um administrador fecha uma ideia que você votou, você vai ter de volta o voto utilizado.
  • Você pode remover seus votos de uma ideia que você sugeriu.
  • Para ver as ideias que você já votou, selecione a opção "Minhas opiniões" filtrar e selecionar "Minhas ideias abertas".
(pensando…)

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode fazer sugestões e comentários.

Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam apoiá-lo.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

1. INCLUIR O ICONE DE FICHA CADASTRAL DO CLIENTE / FORNECEDOR AO LADO DE CADA CONTA A RECEBER / A PAGAR

No contas a receber / a pagar quando tenho que consultar as informações do cliente / fornecedor, tenho que fechar o contas a receber / a pagar e acessar o cadastro de clientes / fornecedores o que dá muito trabalho.

42 votos
    Vote
    Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Você tem restante! (?) (pensando…)

Muito obrigado pelo envio de sua sugestão! Ela será analisada por nosso time de desenvolvimento, entretanto a implementação de sua ideia depende da viabilidade e demanda de nossos clientes, por esse motivo iremos manter sua ideia sobre revisão, aguardando votos de outros clientes.

• PJBank Conta Digital - Banco Digital

Solicito a homologação do PJBank, Banco Digital com o VHSYS.
      Para emissão de boletos pelo proprio VHSYS para esse Banco.

Assim como para todos os Bancos Digitais ou Contas Digitais como o Original entre outros.

Aguardo retorno!!

9 votos
      Vote
      Entrar
      Okay!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google
        Password icon
        Entrou como (Sair)

Muito obrigado pelo envio de sua sugestão! Ela será analisada por nosso time de desenvolvimento, entretanto a implementação de sua ideia depende da viabilidade e demanda de nossos clientes, por esse motivo iremos manter sua ideia sobre revisão, aguardando votos de outros clientes.

• Melhorias Loja Virtual VHSYS

Somos clientes do VHSYS e já utilizamos 60% do nosso plano e gostaríamos de pedir que aumentem a quantidade de itens da loja virtual para que seja possível continuarmos sendo clientes da empresa.

Precisa ser feito melhorias na loja virtual como por exemplo, colocar informação quando há promoção. Ou uma bandeira escrito promoção ou uma pagina ou permitir colocar o preço antigo e o novo em promoção. Mas seguramente é necessário que o item que está em promoção na loja tenha algum destaque ou diferencial.

Produtos novos também deveriam ter um Banner, um ícone ou sinal para indicar.
        Atenciosamente
        Ana…

5 votos
        Vote
        Entrar
        Okay!
        (pensando...)
        Resetar
        ou entrar com
        • facebook
        • google
          Password icon
          Entrou como (Sair)

• PERMISSÕES DO USUÁRIO

O SISTEMA POSSUI UM FALHA GRAVE EM RELAÇÃO AS PERMISSÕES DO USUÁRIO.
          O SISTEMA LIBERA O ACESSO AOS MÓDULOS EXISTENTE, MAS NÃO DETERMINA O QUE O USUÁRIO PODE FAZER.
          UM USUÁRIO QUE HOJE TEM ACESSO AOS MÓDULO CADASTRO DE FORNECEDORES E CLIENTES, PEDIDOS E ORÇAMENTOS, NOTAS FISCAIS E PRINCIPALMENTE O FINANCEIRO PODE EXCLUIR TODO O BANCO DE DADOS DA EMPRESA, PODENDO DEIXAR A EMPRESA SEM INFORMAÇÕES VITAIS.

72 votos
          Vote
          Entrar
          Okay!
          (pensando...)
          Resetar
          ou entrar com
          • facebook
          • google
            Password icon
            Entrou como (Sair)

• Não apagar todos os preços do pedido quando alteramos o cliente

As vezes a gente coloca o cliente errado no pedido, ai quando vamos alterar, todos os valores do pedido sumiram, não vejo nenhuma utilidade para isso

25 votos
            Vote
            Entrar
            Okay!
            (pensando...)
            Resetar
            ou entrar com
            • facebook
            • google
              Password icon
              Entrou como (Sair)

• Calculo do ST por Pauta, e não somente por MVA

Atualmente, mesmo com o APP do ST, o mesmo só calcula por MVA, não existe a possibilita do calculo por Pauta.

Incluir função no APP.
              O APP precisa disponibilizar campo para inserir o valor base da pauta, que será multiplicado pela quantidade do pedido e realizado o calculo normal do ST Pauta;

1 voto
              Vote
              Entrar
              Okay!
              (pensando...)
              Resetar
              ou entrar com
              • facebook
              • google
                Password icon
                Entrou como (Sair)

• Digitar o produto não é muito eficiente na hora da venda. Adicionar botões ao invés de ter que digitar pelo produto.

Uma possível variação na tela de pedidos do PDV seja visualizar todos os produtos por categoria além de adicionar uma categoria que sejam dos produtos favoritos. Vários sistemas possuem essa opção e para comércios no ramo alimentício (bares, restaurantes, cafés,...) essa é uma solução rápida e eficiente. Ter que digitar o nome do produto é bem limitante e acaba demorando.

4 votos
                Vote
                Entrar
                Okay!
                (pensando...)
                Resetar
                ou entrar com
                • facebook
                • google
                  Password icon
                  Entrou como (Sair)

• Relatório de Taxas de Retorno

Precisamos de um relatório ou algo visual na tela contas a pagar, que mostre os valores das taxas de boleto cobrados pelo banco, quais os boletos que foram gerados arquivos de remessa que NÃO receberam retorno do banco e etc ...

Atualmente isso é feito manualmente 1 a 1 e para visualizar mais de 10 paginas de boletos essa pratica é impossível, e indefinidamente inviável de fazer.

2 votos
                  Vote
                  Entrar
                  Okay!
                  (pensando...)
                  Resetar
                  ou entrar com
                  • facebook
                  • google
                    Password icon
                    Entrou como (Sair)

• Boletos Cooperativa Sicoob

Aqui em SC o Bancoob (756) se chama Sicoob, e pelas regras de homologação que começa pela logo que aparece no boleto fica impossivel aprovar usando os parametros do Bancoob, gostaria que fosse incluso as normas do Sicoob.

7 votos
                    Vote
                    Entrar
                    Okay!
                    (pensando...)
                    Resetar
                    ou entrar com
                    • facebook
                    • google
                      Password icon
                      Entrou como (Sair)

• CONTAS A RECEBER PAGAS MAS NÃO QUITADAS

TENHO O SEGUINTE PROBLEMA: TENHO CONTAS QUE SÃO PAGAS COM COM CHEQUES PARA FRENTE, EU JÁ RECEBI ESSE CHEQUE MAS NÃO POSSO DAR A CONTA COMO EFETIVAMENTE QUITADA POIS O CHEQUE AINDA NÃO FOI DEPOSITADO E/OU COMPENSADO, POREM O CLIENTE NÃO ESTÁ DEVEDOR. PRECISAVA DE UM SINALIZADOR DE SITUAÇÃO QUE INDICASSE QUE A CONTA ESTÁ PAGA. OU SEJA TENHO O PAGAMENTO EM MÃO MAS NÃO QUITADA POIS O VALOR AINDA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL, NÃO POSSO PAGAR COMISSÃO SOBRE ESSE VALOR.E O MESMO NÃO PODE SER LANÇADO NO SALDO DA CONTA.

4 votos
                      Vote
                      Entrar
                      Okay!
                      (pensando...)
                      Resetar
                      ou entrar com
                      • facebook
                      • google
                        Password icon
                        Entrou como (Sair)

• FATURAMENTO REAL

Minha sugestão é que o faturamento seja contabilizado com o que foi gerado receitas, por exemplo, eu emito notas de remessas que são para clientes que alugam equipamentos e os valores dessas notas estão sendo contabilizados no faturamento, porém, esses valores das notas de remessas não são na realidade valores que entrarão em meu caixa. E mesmo após o retorno destas notas, os valores não estão sendo deduzidos.

6 votos
                        Vote
                        Entrar
                        Okay!
                        (pensando...)
                        Resetar
                        ou entrar com
                        • facebook
                        • google
                          Password icon
                          Entrou como (Sair)

• enviar nota e boleto no mesmo email

Gostaria de ter a possiblidade de enviar a nota fiscal e o boleto no mesmo email para meus clientes

102 votos
                          Vote
                          Entrar
                          Okay!
                          (pensando...)
                          Resetar
                          ou entrar com
                          • facebook
                          • google
                            Password icon
                            Entrou como (Sair)

• DRE Correta: O fundamental em um ERP

O mais Importante: DRE correta. Com apuração real de Lucro da Empresa. Hoje o VHSYS mostra a diferença entre recebimentos e pagamentos como se fosse o Lucro o que é temivelmente errado.

O DRE correto tem que considerar o CMV (Custo da Mercadoria Vendida), faturamento e despesas:

DRE: Demostrativo do Resultado do Exercício

Pelo período:

Faturamento Total
                            (-)Devolucoes e deduções
                            (-)Impostos diretos
                            (-)CMV
                            Lucro Bruto
                            (-)Despesas com Vendas
                            (-)Despesas Administrativas
                            (-)Despesas Financeiras
                            (+)Receitas Financeiras
                            Lucro Liquido

(http://www.portaldecontabilidade.com.br/guia/demonstracaodoresultado.htm)

Receita Bruta
                            (-) Deduções
                            Receita Líquida
                            (-) C.M.V
                            Lucro Bruto
                            (-) Despesas com Vendas
                            (-) Despesas Administrativas
                            (-) Despesas Financeiras
                            Resultado…

4 votos
                            Vote
                            Entrar
                            Okay!
                            (pensando...)
                            Resetar
                            ou entrar com
                            • facebook
                            • google
                              Password icon
                              Entrou como (Sair)

• Formação de preço com moeda estrangeira

No cadastro do produto poderia ter a opção de colocar o custo do produto em uma moeda estrangeira.
                              E durante a venda, o sistema sincronizaria o valor da moeda com a cotação do dia e faria a conversão para reais automaticamente.

Fora isso, deveria ter um campo de markup ou porcentagem para a formação do preço de venda.
                              Seria ideal criar categorias para essas markups e durante o cadastro do produto, selecionar a markup.

1 voto
                              Vote
                              Entrar
                              Okay!
                              (pensando...)
                              Resetar
                              ou entrar com
                              • facebook
                              • google
                                Password icon
                                Entrou como (Sair)

• Cadastro de Situação do pedido

Hoje é disponível somente (Em aberto; Em andamento; Atendido; Cancelado) o que torna muito superficial.
                                No meu caso, se tivéssemos como fazer um cadastro da situação do pedido seria uma ferramente que utilizaria para controlar a produção, algo que não tem no VHSYS.
                                Somos do ramo têxtil. Faria os seguintes cadastros: Estampagem, Corte, Costura, bordado, conferência e embalagem. Assim junto com as R'os, conseguiria controlar a situação de cada pedido na produção.

1 voto
                                Vote
                                Entrar
                                Okay!
                                (pensando...)
                                Resetar
                                ou entrar com
                                • facebook
                                • google
                                  Password icon
                                  Entrou como (Sair)
                                • ADICIONAR DESCONTO EM R$ E % A CADA PRODUTO (UNIDADE) URGENE

ADICIONAR OS DESCONTOS EM CIMA DE CADA PRODUTO, A OPÇÃO QUE FALTA PARA O VHSYS SER O SISTEMA MAIS COMPLETO DE TODOS.

1 voto
                                  Vote
                                  Entrar
                                  Okay!
                                  (pensando...)
                                  Resetar
                                  ou entrar com
                                  • facebook
                                  • google
                                    Password icon
                                    Entrou como (Sair)
                                  • Auditoria - "Tipo do Registro"

Vi que la na opção: Configurações -> Usuários -> Logs de Operação posso puxar um relatório que contém as informações dê:

1 - Nome da Despesa/Receita
                                    2 - Nome do Cliente/Fornecedor
                                    3 - Valor da Exclusão

Enfim...até ai tudo bem...Vi também que quando não selecionamos o funcionário o qual eu quero Auditar, ele demostra no relatório abaixo qual da Tarefa foi que Tal Funcionário Excluiu, ai é que está.

Gostaria que o Sistema fosse idêntico para a opção "Tipo do Registro".

1 voto
                                    Vote
                                    Entrar
                                    Okay!
                                    (pensando...)
                                    Resetar
                                    ou entrar com
                                    • facebook
                                    • google
                                      Password icon
                                      Entrou como (Sair)
                                    • Poder desabilitar a opção de correios para alguns produtos na loja virtual.

A outra opção seria desabilitar os correios para mercadorias que passam de 105cm que é o limite dos correios. Deixando apenas a transportadora. Tenho vários produtos que não consigo vender na loja por esse motivo.

3 votos
                                      Vote
                                      Entrar
                                      Okay!
                                      (pensando...)
                                      Resetar
                                      ou entrar com
                                      • facebook
                                      • google
                                        Password icon
                                        Entrou como (Sair)
                                      • 1 Parcela Recorrência dentro do Mês

Quando gerar a recorrência, permitir que o primeiro vencimento seja dentro do próprio mês, inclusive no próprio dia.

9 votos
                                        Vote
                                        Entrar
                                        Okay!
                                        (pensando...)
                                        Resetar
                                        ou entrar com
                                        • facebook
                                        • google
                                          Password icon
                                          Entrou como (Sair)

• Copiar - Contas a Pagar/Receber

Seria interessante ter uma opção que copiasse uma Conta a Receber/Pagar, assim como os pedidos e Nota Fiscais nos permitem. Nos pouparia de Escrever tantos dados, quando estes forem semelhantes.

1 voto
                                          Vote
                                          Entrar
                                          Okay!
                                          (pensando...)
                                          Resetar
                                          ou entrar com
                                          • facebook
                                          • google
                                            Password icon
                                            Entrou como (Sair)

← Anterior 1 3 4 5 76 77
                                          • Não encontrou a sua ideia?

Compartilhe sua ideia com o VHSYS

Opiniões e Base de Conhecimento