Compartilhe sua ideia com o VHSYS

Minha sugestão é...

Você já usou todos os seus votos e não será capaz de sugerir uma ideia nova, mas você ainda pode pesquisar e comentar sobre as ideias existentes.

Existem duas maneiras de obter mais votos:

• Quando um administrador fecha uma ideia que você votou, você vai ter de volta o voto utilizado.
  • Você pode remover seus votos de uma ideia que você sugeriu.
  • Para ver as ideias que você já votou, selecione a opção "Minhas opiniões" filtrar e selecionar "Minhas ideias abertas".
(Pensando…)

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode fazer sugestões e comentários.

Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam apoiá-lo.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

• Ideias em Destaque
  • Melhores Ideias
  • Novas Ideias
  • Minhas opiniões
  1. NÃO PERMITIR EMISSÃO DE NOTA FISCAL SEM VENDEDOR

Sugiro que não deixem emitir a nota fiscal sem o campo vendedor estar preenchido.

3 votos
    votar
    Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Você tem restante! (?) (Pensando…)

Olá Luana, Tudo bem?

Muito obrigado pelo envio de sua sugestão! Ela será analisada por nosso time de desenvolvimento, entretanto a implementação de sua ideia depende da viabilidade e demanda de nossos clientes, por esse motivo iremos manter sua ideia sobre revisão, aguardando votos de outros clientes.

Abraços =)

• CFOP

Para não ter problemas de faturamento de produtos com CFOP incorreto, poderia ter uma opção de alerta com o CFOP em que foi dado entrada nas mercadorias. Segundo meu contador, estou vendendo produtos com CFOP 5102 quando na verdade deveria ser 5104, como trabalho com um numero elevado de estoque não consigo controlar manualmente essa questão, o que segundo ele pode me ocasionar problemas com a receita futuramente.

13 votos
      votar
      Entrar
      Okay!
      (pensando...)
      restabelecer
      ou entrar com
      • facebook
      • google
        Password icon
        Entrou como (Sair)

Muito obrigado pelo envio de sua sugestão! Ela será analisada por nosso time de desenvolvimento, entretanto a implementação de sua ideia depende da viabilidade e demanda de nossos clientes, por esse motivo iremos manter sua ideia sobre revisão, aguardando votos de outros clientes.

• emissor VHSYS A3 para linux

disponibilizar uma forma de emitir nota fiscal para linux.

3 votos
        votar
        Entrar
        Okay!
        (pensando...)
        restabelecer
        ou entrar com
        • facebook
        • google
          Password icon
          Entrou como (Sair)

• Permitir que o valor de seguro seja disponivel para digitação de valores assim como é no sistema gratuito

Permitir que o valor de seguro seja disponivel para digitação de valores assim como é no sistema gratuito

4 votos
          votar
          Entrar
          Okay!
          (pensando...)
          restabelecer
          ou entrar com
          • facebook
          • google
            Password icon
            Entrou como (Sair)

• Ordenar por estoque

Ordenar por estoque a inclusão de itens na nota de venda, assim seria mais acertivo a inclusão de itens que tem estoque e evitaria estoques negativos.

3 votos
            votar
            Entrar
            Okay!
            (pensando...)
            restabelecer
            ou entrar com
            • facebook
            • google
              Password icon
              Entrou como (Sair)

• Não encontrou a sua ideia?

Opiniões e Base de Conhecimento