Compartilhe sua ideia com o VHSYS

Minha sugestão é...

Você já usou todos os seus votos e não será capaz de sugerir uma ideia nova, mas você ainda pode pesquisar e comentar sobre as ideias existentes.

Existem duas maneiras de obter mais votos:

• Quando um administrador fecha uma ideia que você votou, você vai ter de volta o voto utilizado.
  • Você pode remover seus votos de uma ideia que você sugeriu.
  • Para ver as ideias que você já votou, selecione a opção "Minhas opiniões" filtrar e selecionar "Minhas ideias abertas".
(Pensando…)

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode fazer sugestões e comentários.

Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam apoiá-lo.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

• Ideias em Destaque
  • Melhores Ideias
  • Novas Ideias
  • Minhas opiniões
  1. 19 votos
    votar
    Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Você tem restante! (?) (Pensando…)

Muito obrigado pelo envio de sua sugestão! Ela será analisada por nosso time de desenvolvimento, entretanto a implementação de sua ideia depende da viabilidade e demanda de nossos clientes, por esse motivo iremos manter sua ideia sobre revisão, aguardando votos de outros clientes.

• precisamos urgente de um recurso de fechamento de caixa, as vendas nao aparecem no total, apenas a venda de um usuario.

precisamos urgente de um recurso de fechamento de caixa, as vendas nao aparecem no total, apenas a venda de um usuario.

10 votos
      votar
      Entrar
      Okay!
      (pensando...)
      restabelecer
      ou entrar com
      • facebook
      • google
        Password icon
        Entrou como (Sair)

Muito obrigado pelo envio de sua sugestão! Ela será analisada por nosso time de desenvolvimento, entretanto a implementação de sua ideia depende da viabilidade e demanda de nossos clientes, por esse motivo iremos manter sua ideia sobre revisão, aguardando votos de outros clientes.

• VER OS ESTOQUES E PREÇOS NA TELA DE BUSCA

VER OS PREÇOS E AS QUANTIDADES EM ESTOQUE NA TELA DE BUSCA DOS PRODUTOS NAS TELAS DE VENDAS, ANTES DE SELECIONAR ESSES PRODUTOS NA TELA, seria muito mais pratico quando você esta buscando os produtos ja saber de imediato os valores e as quantidades em estoque , e não ter que selecionar o produto para ver o preço, ai depois que seleciona só ai que vou ver o estoque, seriam muito mais pratico você saber o que tem para vender.

6 votos
        votar
        Entrar
        Okay!
        (pensando...)
        restabelecer
        ou entrar com
        • facebook
        • google
          Password icon
          Entrou como (Sair)

• Não encontrou a sua ideia?

Opiniões e Base de Conhecimento