Compartilhe sua ideia com o VHSYS

I suggest you ...

You've used all your votes and won't be able to post a new idea, but you can still search and comment on existing ideas.

There are two ways to get more votes:

• When an admin closes an idea you've voted on, you'll get your votes back from that idea.
  • You can remove your votes from an open idea you support.
  • To see ideas you have already voted on, select the "My feedback" filter and select "My open ideas".
(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

• Hot ideas
  • Top ideas
  • New ideas
  • My feedback
  1. Vote Nessa - Emissão de notas automáticas e recorrentes

Emissão de nota fiscal automática e recorrente vinculada aos contratos e programações de vendas recorrentes.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  Serviços - Notas Fiscais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. joinville

Poderiam verificar a possibilidade de emissão de nota de serviço para a cidade de joinville? utilizo o sistema a anos e ate agora nada..

o sistema https://enotasgw.com.br atende essa solução tranquilamente assim como utilizado pelo conta azul...

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  Serviços - Notas Fiscais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. Emissão de Notas fiscais através do aplicativo

Bom dia. Acredito que hoje com esse avanço tecnológico, e esse mundo totalmente globalizado, muita coisa se resolve através de um celular, como whatssap, envio de e-mail, etc. Eu sei que posso acessa o site fazer o meu login e emir uma nota fiscal, mas olha que bacana, hoje o sistema disponibiliza uma facilidade para seus clientes, que seria o seu aplicativo, e acredito que como tudo na vida podemos ter a tendencia de inovar e a cada dia obtermos um crescimento, e na minha sugestão, falo analisando o meu caso, porem como disse anteriormente, acredito que facilitaria para muitas…

6 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  4. Criar Orçamento de Serviço, pois já existe o de produto Físico.

Deveria ter um orçamento idêntico ao de venda (produto), mas para serviços.

13 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Feedback and Knowledge Base