I suggest you ...

Nome Fantasia em todos os documentos

Gostaría de sugerir que disponibilizem a opção de impressão do nome fantasia em todos os documentos gerados pelo sistema pois, como ao contrário, na etiqueta de transporte, atualmente, o sistema imprime a razão social da empresa sem a opção de alterar para o nome fantasia. De modo geral, as pessoas conhecem as empresas pelo nome fantasia e não pela razão social.

120 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Anonymous shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

Muito obrigado pelo envio de sua sugestão! Ela será analisada por nosso time de desenvolvimento, entretanto a implementação de sua ideia depende da viabilidade e demanda de nossos clientes, por esse motivo iremos manter sua ideia sobre revisão, aguardando votos de outros clientes.

6 comments

Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Daniel Rosa commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Acho que não só no relatorio. Eu tenho um cliente que são 5 filiais. Todos com a mesma razão social, todo sistema que eu conheço, todos os campos aparecem o nome fantasia. Acho que a VHSYS tinha que ter a percepção do quanto isso atrapalha o dia a dia e que vai acabar perdendo cliente.
    Seria muito pratico se colocacem uma opção para o cliente escolher se prefere ver a razão social ou o nome fantasia.

• Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

O programa é muito bom, mais o nome fantasia deveria estar disponível para facilitar a localização do cliente. Geralmente conhecemos nossos clientes pelo nome fantasia e não pela razão social.

• Marcelo commented  ·   ·  Flag as inappropriate

O maior erro do VHSYS é não ter sido planejado para tratar tudo dentro do sistema pelo nome fantasia. Pra começar o nome fantasia deveria aparecer em primeiro lugar nos cadastros e não a razão social.

• Bruno commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Muito importante essa questão! Ninguém conhece minha razão social somente meu nome fantasia!!!

Feedback and Knowledge Base