Minha sugestão é...

PERMISSÕES DO USUÁRIO

O SISTEMA POSSUI UM FALHA GRAVE EM RELAÇÃO AS PERMISSÕES DO USUÁRIO.
O SISTEMA LIBERA O ACESSO AOS MÓDULOS EXISTENTE, MAS NÃO DETERMINA O QUE O USUÁRIO PODE FAZER.
UM USUÁRIO QUE HOJE TEM ACESSO AOS MÓDULO CADASTRO DE FORNECEDORES E CLIENTES, PEDIDOS E ORÇAMENTOS, NOTAS FISCAIS E PRINCIPALMENTE O FINANCEIRO PODE EXCLUIR TODO O BANCO DE DADOS DA EMPRESA, PODENDO DEIXAR A EMPRESA SEM INFORMAÇÕES VITAIS.

85 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    CEDRYCK FARIAS compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →
    sob revisão  ·  AdminVHSYS (Admin, Todos os direitos reservados) respondeu  · 

Muito obrigado pelo envio de sua sugestão! Ela será analisada por nosso time de desenvolvimento, entretanto a implementação de sua ideia depende da viabilidade e demanda de nossos clientes, por esse motivo iremos manter sua ideia sobre revisão, aguardando votos de outros clientes.

5 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • JULIO CESAR comentou  · 

nosssa realmente uma questao muito importante e seria

• Luciano comentou  · 

um Vendedor lança o pedido ou ordem de serviço, mas o acesso dele mudar o status de ''lançar em contas'' poderia ser barrado, afinal isso é tarefa do financeiro..... hj em dia ele pode até estornar o lançamento, o que abre brejas para "rolos'' em empresas maiores.

• Luciano - Idsec comentou  · 

Realmente precisamos alem de permitir o acesso ao menus, determinar quais os tipos de tarefas que este usuário poderá ou não executar, como por exemplo, impedi-lo de excluir. Sem essa mudança ficamos a merce de um mau funcionário por exemplo que pode sair excluindo coisas no sistema e prejudicando a empresa, essa não é uma personalização é uma necessidade que devemos EXIGIR QUE SEJA REVISTA!

• Angélica comentou  · 

Concordo, os acessos precisa ser mais restrito, a certas informação. A vhsys tem alguma solução ou previsão para ajustar isso ?

• Paulo Campos comentou  · 

Também acho, é realmente AMADOR o vhsys nesse sentido, nao pensaram nas permissões de usuários. Ja trabalhei com varios sistemas nesses anos e TODOS eram muito detalhistas nas permissões de usuários. Da uma olhada nas permissões do financeiro, é ridiculo. O funcionário pode fazer a bagunça que quiser que nao podemos bloquear.

Opiniões e Base de Conhecimento