Minha sugestão é...

INCLUIR O ICONE DE FICHA CADASTRAL DO CLIENTE / FORNECEDOR AO LADO DE CADA CONTA A RECEBER / A PAGAR

No contas a receber / a pagar quando tenho que consultar as informações do cliente / fornecedor, tenho que fechar o contas a receber / a pagar e acessar o cadastro de clientes / fornecedores o que dá muito trabalho.

48 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Anselmo compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →
    sob revisão  ·  AdminVHSYS (Admin, Todos os direitos reservados) respondeu  · 

Muito obrigado pelo envio de sua sugestão! Ela será analisada por nosso time de desenvolvimento, entretanto a implementação de sua ideia depende da viabilidade e demanda de nossos clientes, por esse motivo iremos manter sua ideia sobre revisão, aguardando votos de outros clientes.

6 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Anônimo comentou  · 

Genial sua ideia meu amigo

• Fernanda comentou  · 

Essa implementação ajudaria muito a todos os usuários do sistema especialmente a nós que trabalhamos no financeiro!

• Zidane BR comentou  · 

O nosso amigo anônimo radicalizou - mas a ideia é simplesmente ótima ! Isso minimizaria muito o fato do sistema ser todo construido em cima de razão social e não em cima de nome fantasia que seria o correto.

• Anônimo comentou  · 

Não só no contas a receber / a pagar, mas tbm dentro do pedido...
        Não tem como ficar entrando em pedido por pedido, depois ir la no cadastro e ver as informacoes do cliente... E nao tem que dizer em clicar em "enviar email" ou imprimir etiquetas para ter acesso a essa informação;
        Tem que ter um ICONE da ficha do cliente e ponto.

• Anselmo comentou  · 

Creio que essa é uma ideia muito fácil de implementar.

Opiniões e Base de Conhecimento