Minha sugestão é...

minha ideia e isso que estar a baixo.

1º quando se coloca o código ou o nome da mercadoria deveria aparecer a foto ao lado direito da tela, em uma pequena janela, mostrando o item que desejo ver a traveis do código ou nome selecionado seria mais fácil e simples, para o vendedor, ali ele consegue ver o produto que ele estar vendendo. seria show de bola.

2º o estoque é pra da baixa automaticamente. e quando chegar no minimo teria que ficar em vermelho, nada disso acontece, meio sem graça,

3º o código do produto não deveria apresentar na impressão do recibo, teria que ser igual ao código de barra, que tem a opção de mostra e de tirar, aqui só tem a opção do código de barra, do produto não tem, ficaria bem mais legal o programa, pois não á necessidade de imprimir o código do produto. toma espaço no papel, deixasse as duas opções. igual o código de barra com as duas opção.

1 voto
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Lúcio compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →
    sob revisão  ·  AdminVHSYS (Admin, Todos os direitos reservados) respondeu  · 

Muito obrigado pelo envio de sua sugestão! Ela será analisada por nosso time de desenvolvimento, entretanto a implementação de sua ideia depende da viabilidade e demanda de nossos clientes, por esse motivo iremos manter sua ideia sobre revisão, aguardando votos de outros clientes.

1 comentário

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Lúcio comentou  · 

vejam isso com carinho que fica legal o programa, com certeza.
        serei um indicador do mesmo. leve isso a serio pois quem usa sabe. o que é melhor isso é igual jogo de mesa de sinuca , quem ta fora é que ver as bolas certas

grato

Opiniões e Base de Conhecimento