Minha sugestão é...

No cadastro de produtos poderia haver uma caixa de seleção para que pudessemos selecionar entre (custo unitário) X (custo m²)

Muito produtos que vendo aos meus clientes e compro com meus fornecedores são cobrados de acordo com o m² e infelizmente o sistema não consegue me dar um relatório correto dos meus custos de produção e meu lucro de venda por conta disso.

Vamos imaginar que ao cadastrei o meu produto com custo baseado no m²... ao realizar um pedido no sistema e adicionar este produto lá, automaticamente ele me daria dois campos (Altura) X (Comprimento) para que eu possa prencher e automaticamente ele calcular qual está sendo o valor final de venda pro meu cliente e tbm o custo com o meu fornecedor...

Hoje, este é o único detalhe que me impede de utilizar o sistema em sua plenitude, e me força a ainda ter muitos processos na empresa em papeis por conta disso... Com esta deficiência resolvida eu poderia incluir outro funcionários ao sistema sem preocupações para que eles mesmos possam realizar os pedido sem que eu me preocupe com lançamentos indevidos... hoje acabo centralizando tudo em mim e minha financeiro.

39 votos
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    Emanuel compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →
    sob revisão  ·  AdminVHSYS (Admin, Todos os direitos reservados) respondeu  · 

Muito obrigado pelo envio de sua sugestão! Ela será analisada por nosso time de desenvolvimento, entretanto a implementação de sua ideia depende da viabilidade e demanda de nossos clientes, por esse motivo iremos manter sua ideia sobre revisão, aguardando votos de outros clientes.

3 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Emanuel comentou  · 

Mas e os relatórios de venda ? Preciso que tenha os valores corretos e ele me manda o valor unitário do custo do material e não o que eu gastei para produzi-lo... ex se o custo do m² é de R$50,00, e eu comprei apenas 0,5m² para revender o custo não sai R$25,00, sai R$50,00 pois foi o que eu cadastrei no produto... entende.

• anônimo comentou  · 

Ola, o sistema já faz o calculo, voce cadastra o valor do metro quadrado e na quantidade coloca
        a soma da altura x largura tipo 0,50x100 = 0,50 M²

• Patricia comentou  · 

Pra quem vende produtos e/ou serviços baseando no m² do produto realmente está inviável utilizar o cadastramento dos produtos. !!!

Opiniões e Base de Conhecimento