Minha sugestão é...

GRADE DE PRODUTOS - IMPLEMENTAÇÃO E MELHORIA

Para loja de calçados, ao cadastra o nome da grade e depois a variação da grade por exemplo grade tamanho 33/40 para ter o controle do estoque de cada tamanho, no cadastro de produto tenho que inserir uma por uma da variação de grade, favor inserir uma maneira automatica em que eu coloque que quero que crie a variação de tamanho de 33 a 40 e o sistema ja inseri isso pra mim, sem eu precisar incluir variação por variação, e tambem se eu coloca o preço x ele tambem insira estes preços para todas a grades caso eu queira. O restante ficou otimo, isso e uma sugestção de melhoria.

9 votos
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    vinicius compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
    sob revisão  ·  AdminVHSYS (Admin, Todos os direitos reservados) respondeu  · 

Muito obrigado pelo envio de sua sugestão! Ela será analisada por nosso time de desenvolvimento, entretanto a implementação de sua ideia depende da viabilidade e demanda de nossos clientes, por esse motivo iremos manter sua ideia sobre revisão, aguardando votos de outros clientes.

1 comentário

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • André Ferrari comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Minha sugestão é exatamente a mesma! Vale a pena colocar uma opção de combinação automática segundo as grades selecionadas por produto. Por exemplo, se selecionar uma grade "tamanhos" com 5 variáveis e outra "cor" com 6 variáveis, gerar um botão de combinação automática gerando todas as combinações possíveis. Incluindo automaticamente os preços e outras infos básicas, já cadastradas no produto-base. se conseguirem implementar isso, será show!!!

Idéias e Base de Conhecimento