I suggest you ...

Emissão de Notas fiscais através do aplicativo

Bom dia. Acredito que hoje com esse avanço tecnológico, e esse mundo totalmente globalizado, muita coisa se resolve através de um celular, como whatssap, envio de e-mail, etc. Eu sei que posso acessa o site fazer o meu login e emir uma nota fiscal, mas olha que bacana, hoje o sistema disponibiliza uma facilidade para seus clientes, que seria o seu aplicativo, e acredito que como tudo na vida podemos ter a tendencia de inovar e a cada dia obtermos um crescimento, e na minha sugestão, falo analisando o meu caso, porem como disse anteriormente, acredito que facilitaria para muitas pessoas, vejo como interessante a inclusão/emissão de uma nota fiscal através do aplicativo VHSYS, diretamente do meu celular.
Não imagino, nem consigo mensurar a dificuldade que seja para criarem essa possibilidade, não só para mim mas para todos os seus clientes, porem caso seja possível ficaria muito grato, e facilitaria muito o meu dia-a-dia.
Muito obrigado pela atenção e fico no aguardo de um retorno, acreditando que seja positivo.
Obrigado.

Atenciosamente,
Gustavo Garcia.
11-989384747.

6 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Gustavo Garcia shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

Muito obrigado pelo envio de sua sugestão! Ela será analisada por nosso time de desenvolvimento, entretanto a implementação de sua ideia depende da viabilidade e demanda de nossos clientes, por esse motivo iremos manter sua ideia sobre revisão, aguardando votos de outros clientes.

0 comments

Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
Submitting...

Feedback and Knowledge Base