Minha sugestão é...

MARKAUP GERAL DE VENDAS EM %

Bom dia, avaliando o sistema percebi que não tem o Markaup, peço por gentileza que, se possível, introduza o mesmo, este produto é essencial para venda em balcão, como trabalho com margem de lucro variada,preciso ter a margem de lucro na hora da venda para assim poder estipular o desconto para o cliente,seria um produto de grande valia,fico no aguardo,grato.
atenciosamente,
Silvio Cruz.

38 votos
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    Silvio Cruz compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
    sob revisão  ·  AdminVHSYS (Admin, Todos os direitos reservados) respondeu  · 

Muito obrigado pelo envio de sua sugestão! Ela será analisada por nosso time de desenvolvimento, entretanto a implementação de sua ideia depende da viabilidade e demanda de nossos clientes, por esse motivo iremos manter sua ideia sobre revisão, aguardando votos de outros clientes.

6 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • anônimo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

estou em plena concordância com o autor dessa solicitação pois isto ajudaria todos os empreendedores, principalmente os de balcão. pois no site (quanto sobra tem uma tabela em Excel com uma plataforma de forma o preço final ao cliente, é este que uso mas o problema é que em cada compra ou troca de produto tem um novo preço que faço manualmente se tivesse um app compatível,com o vhsys isto ajudaria e muito.

Somente perda de tempo,ficar respondendo estas pesquisas,eles nem devem olhar esses comentários.

Com certeza ter o Markaup com acesso fácil no PDV é uma importante ferramenta para decidir promoções e descontos de forma rápida, principalmente quando se trabalha com muitos itens.

• Leonardo Aguiar comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Ideal para ter um controle na hora da venda/orçamento.

todos ficariam satisfeitos com a ferramenta.

Obrigado!

Viu utilizar o sistema. Já tenho a documentação do MEI (CNPJ), mas a prefeitura de minha cidade exige documentação do imóvel que o senhorio não possui. Para a emissão da NFe, é necessário o documento do imóvel? Eu não preciso de um imóvel para funcionar, mas estava locando um para materializar a empresa que trabalha com Marketing Digital.

Opiniões e Base de Conhecimento