I suggest you ...

OS - acesso de usuário

Como vou usar o mobile para atendimento de chamado / OS, esse técnico (usuario) que vai apenas executar o serviço em campo teria que ter opção de NÃO VISUALIZAR os valores de produtos e serviços da OS, nem o Total, acessar apenas os OUTROS CAMPOS.
Esse técnico que vai executar o serviço, não deve ter acesso a essa informação.
Seria apenas um atendimento do CHAMADO sem acesso a volres dessa OS

12 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Matheus shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

Muito obrigado pelo envio de sua sugestão! Ela será analisada por nosso time de desenvolvimento, entretanto a implementação de sua ideia depende da viabilidade e demanda de nossos clientes, por esse motivo iremos manter sua ideia sobre revisão, aguardando votos de outros clientes.

2 comments

Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Wendel commented  ·   ·  Flag as inappropriate

    Sim acho interessando melhorar as permissões dos usuário para que possamos permitir ou não a edição dos produtos ou somente listagem para que funcionários de venda conseguisse ver listasse os produtos para ver o valor e se tem em estoque mas não poder clicar nele e assim não ter acesso ao detalhes dos produtos e permitir ou não a visualização de valores dos serviços e produtos na ordem de serviço para que o técnico não tivesse acesso a isso e ainda assim pudesse editar a OS.

  • Matheus commented  ·   ·  Flag as inappropriate

    Com isso seria a própria ORDEM DE PRODUÇÃO ONLINE.
    onde terá acesso a ordem de serviço sem valores, para que possa passar para seu técnico ou funcionário de forma online, sem papel, é só esse técnico ser um usuário.

Feedback and Knowledge Base