I suggest you ...

CRIAR UM RELATORIO (RAT - RELATÓRIO DE ATENDIMENTO TÉCNICO)

Aredito que maioria das empresa que utilizam o sistema VHSYS, trabalham com prestação de serviços externos, ou seja o tecnico vai até o cliente para prestar o atendimento. Então seria interessante incluir um relatório no sistema, com os dados do cliente, endereço a ser visitado pelo técnico, e que relate o tipo de serviço a ser executado, permitindo que o tecnico preencha Nome dos tecnicos, data do atendimento hora de chegada no cliente, hora do termino do serviço e o serviço executado, com linhas inseridas no documento que permita ao técnico descrever os dados da intervenção, permitir que neste relatório possa ser relatado o material orçado e o material utilizado sem constar valores, apenas descrição unidade medida e quantidade. Deve ser incluido tambem os campos de assinatura para o técnico e para o cliente.

6 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Francisco shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

Olá Francisco, Tudo bem?

Muito obrigado pelo envio de sua sugestão! Ela será analisada por nosso time de desenvolvimento, entretanto a implementação de sua ideia depende da viabilidade e demanda de nossos clientes, por esse motivo iremos manter sua ideia sobre revisão, aguardando votos de outros clientes.

Abraços =)

1 comment

Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Francisco commented  ·   ·  Flag as inappropriate

    Acho um absurdo, utilizar o sistema VHSYS com todas suas opções ter que mandar fazer o formulario de RAT (Relatorio de Atendimento Técnico), em uma grafica, sendo que o sistema pode nos permitir usar o dados ja cadastrados tando na ordem de serviço, como em orçamentos, e na verdade este formulario RAT, utilizamos até como diario de obra, em caso de uma obra mais extensa no período de execução.

Feedback and Knowledge Base