Compartilhe sua ideia com o VHSYS

I suggest you ...

You've used all your votes and won't be able to post a new idea, but you can still search and comment on existing ideas.

There are two ways to get more votes:

• When an admin closes an idea you've voted on, you'll get your votes back from that idea.
  • You can remove your votes from an open idea you support.
  • To see ideas you have already voted on, select the "My feedback" filter and select "My open ideas".
(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

• Hot ideas
  • Top ideas
  • New ideas
  • My feedback
  1. Desconto individual dos itens no momento de venda no PDV 2.0 e no VENDAS DESKTOP

Tenho produtos em promoção na loja, mas quando estou fazendo uma venda não é possivel dar um desconto para um produto específico, somente posso incluir o desconto ao terminar de passar os produtos, Essa função está habilitada somente no VENDAS>PEDIDO, o ideal é implementar isso no PDV E VENDAS DESKTOP.
    Mantendo a opção de dar desconto por valor ou %

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  Vendas - Venda Balcão / PDV  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. PDV com funções para Restaurantes, bares, pizzarias... de forma rápida e simples

No PDV uma opção separada para mesas, onde fiquem fáceis de trabalhar tanto no caixa como no aplicativo do garçom integrado com o caixa.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  Vendas - Venda Balcão / PDV  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. 79 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    4 comments  ·  Vendas - Venda Balcão / PDV  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. Alterações no novo PDV

erro 1: ao chegar na ultima tela do PDV, não há opção de cancelar.

cenário: cliente compra 100 reais em mercadoria. 50 reais paga no dinheiro e outros 50 reais paga no cartao. no novo PDV não há como lançar dois tipos de pagamentos diferentes.

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  5. Na abertura de PDV possa ter acesso a lista de preço

Sugestão para que na hora de abertura de PDV possa ter acesso a lista de preço.

Por exeplo adicionar ao F4 e eu possa escolher o a lista que eu queira utilizar. eu utiliza na minha empresa o mesmo balcão para venda de varejo e venda de atacado. E na versão de hoje eu só posso usar uma lista previamente salva. a sugestão é poder mudar a lista apos a abertura do PDV. Já que o sistema tambem nao cruza as informações de qual cliente é e supostamente a lista de preço que eu utilizaria para este cliente!

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  6. precisamos urgente de um recurso de fechamento de caixa, as vendas nao aparecem no total, apenas a venda de um usuario.

precisamos urgente de um recurso de fechamento de caixa, as vendas nao aparecem no total, apenas a venda de um usuario.

32 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  7. adicionar abertura de gaveta de caixa automatica no pdv frente de caixa

estou muito insatisfeito com o sistema que prega soluções mais uma simples frente de caixa voltado pra o varejo com abertura e fechamento de caixa troca de operadores e lançamentos de comição para os vendedores abertura de gaveta de caixa automática.

9 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  8. MARKAUP GERAL DE VENDAS EM %

Bom dia, avaliando o sistema percebi que não tem o Markaup, peço por gentileza que, se possível, introduza o mesmo, este produto é essencial para venda em balcão, como trabalho com margem de lucro variada,preciso ter a margem de lucro na hora da venda para assim poder estipular o desconto para o cliente,seria um produto de grande valia,fico no aguardo,grato.
    atenciosamente,
    Silvio Cruz.

38 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    6 comments  ·  Vendas - Venda Balcão / PDV  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  9. Cadastro de Margem de lucro Padrão nos produtos

Lista de margem de lucro para vendas no Varejo e no Atacado. Exemplo, vendas no atacado com margem de 20% e no varejo a 80% e o sistema calculasse automaticamente o preço dos produtos na hora da venda. Obrigado

6 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  10. Pdv desktop off line

Notei q o pdv beta desktop da muito erro pra logar dando falhas na comunicacao entao seria interessante que ele funcionasse off line pelo menos pra tirar recibos simples e quando precisasse sincronizar ou emitir nfc ele pedisse login e senha na aplicacao desses momentos ou em outro momento oportuno mas que funcionasse sem internet.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Olá, Rodrigo.

Muito obrigado pelo envio de sua sugestão! Ela será analisada por nosso time de desenvolvimento, entretanto a implementação de sua ideia depende da viabilidade e demanda de nossos clientes, por esse motivo iremos manter sua ideia sobre revisão, aguardando votos de outros clientes.

Abraços
    VHSYS

11. Lista de produtos com precos ao lado antes da selecao no pdv/nfc

Seria mais pratico se na hora de por os produtos no PDV ou na NFC aparecesse o preço dos produtos nas listas que aparece antes de selecionarmos o produto pois as vezes tem produtos com mesmo nome entao ajudaria se aparecesse o preco ao lado nome do produtos antes de selecionarmos isso ajudaria muito .

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Olá, Rodrigo.

Muito obrigado pelo envio de sua sugestão! Ela será analisada por nosso time de desenvolvimento, entretanto a implementação de sua ideia depende da viabilidade e demanda de nossos clientes, por esse motivo iremos manter sua ideia sobre revisão, aguardando votos de outros clientes.

Abraços
    VHSYS

12. fazer um sistema de devolução parcial de 1 item no cupom , para controle de caixa e dos funcionarios . hoje não temos essa opção

sistema ligado com o pdv de troca e devolução , que entre credito como vale troca no caixa e na hora de registrar utilizar o credito para pagar . para controle de funcionarios e financeiro

7 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  13. VER OS ESTOQUES E PREÇOS NA TELA DE BUSCA

VER OS PREÇOS E AS QUANTIDADES EM ESTOQUE NA TELA DE BUSCA DOS PRODUTOS NAS TELAS DE VENDAS, ANTES DE SELECIONAR ESSES PRODUTOS NA TELA, seria muito mais pratico quando você esta buscando os produtos ja saber de imediato os valores e as quantidades em estoque , e não ter que selecionar o produto para ver o preço, ai depois que seleciona só ai que vou ver o estoque, seriam muito mais pratico você saber o que tem para vender.

14 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  14. Melhorar o Cupom na saída do PDV

Na parte da descrição o nome do produto fica muito pequeno, eu queria que quando tirasse informações quer estão no cupom, a descrição fica sempre pequena, gostaria que fosse maior, já até perdi venda por que o cliente não enxergava o que estava no cupom...

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Feedback and Knowledge Base